Pages

domingo, agosto 29, 2010

Para aquele que amo ...


Hoje deu vontade de sumir, desaparecer da face da terra e ir para um lugar onde só estivesse eu e Deus, onde o você em meu pensamento não existisse, para aforgar as minhas angustias, enxugar as minhas lágrimas e me sentir protegida, amparada, mas isso não iria acontecer comigo nem em sonhos, então, resolvi fugir. Fugir de todos, até de mim mesma e me esconder em Deus. Fugi para o lugar mais óbvio e ao mesmo tempo o menos óbvio possível, fiquei lá tentando fugir dos meus pensamentos, me dedicando a estudar e a fazer tarefas futéis para me distrair. Esqueci você em alguns raros segundos do dia, mas a sua imagem e acima de tudo a sua voz, sempre voltava a minha cabeça e me fazia ficar triste, pensar no que estava acontecendo e no que poderia acontecer. Reforcei a minha certeza que esquecer você é muito díficil e isso, por uma parte, é ruim, como poderei ficar feliz quando estou triste com você ? E como poderei ficar triste se você, às vezes, me mata rir, me faz feliz, me faz bem. Definitivamente não sei o que está acontecendo e parece que você não da a mínima para isso, não estou me sentindo bem, muito menos feliz, o sorriso que impera em meu rosto a todos os momentos são só para esconder as lágrimas que a todo os instantes querem rolar, mas ao tocar no seu nome, ouvir a sua voz e saber que você está mais longe de mim que o normal, elas rolam sem ter permissão, isso não é legal, quando estou assim o que menos quero é deixar transparecer o meu sentimento, quero escondê-lo no mais intimo do meu ser, onde ninguém, nem eu mesma perceba que ele está ali querendo explodir para fora do peito e dói, dói lá dentro do meu coração, e isso é ferida que dói, e não se sente; é dor que desatina sem doer. Mas acima disso tudo, o amor que sinto tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Te amo muito

Beijos, Thay !

6 comentários:

  1. que lindo thay, espero que esse amor não acabe, e se Deus que é perfeito criou esse amor, mesmo não sendo tão perfeito e pouco distante.. ele não vai acabar ! Deus te abençõe.


    amei o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mesmo, amiga!!

    faço das palavras de Jéh as minhas.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais,parabéns!Cara sortudo vc hein?!

    ResponderExcluir