Pages

sábado, julho 24, 2010

Ankle Boots




ankle boot, como o próprio nome diz, é um tipo de bota que geralmente vai até a altura do tornozelo e que estão fazendo o maior sucesso nas passarelas e nas ruas! esse é um modelo de calçado ótimo para mulheres versáteis pois estão disponíveis nas suas mais variadas formas. podemos encontrar ankle boots numa versão rocker, com tachinhas, romântica, com lacinhos, babados, renda, de couro, camurça, peep toe..
podem ser usadas com saias, bermudas, calça jeans, vestidos acima do joelho, calça boyfriend, meia calça, saia de cintura alta..

existem pequenas recomendações a serem feitas pra quem pretende usar uma ankle boot: por “cortarem” a perna na parte do tornozelo as ankle boots achatam a silhueta, por isso devem ser usadas preferencialmente por mulheres altas com pernas mais longas. se suas pernas não forem tão longas e finas o ideal é usar uma meia calça opaca da cor da sua ankle boot, é uma forma de evitar o efeito “corte”. em regiões mais quentes, como o Nordeste, recomenda-se as ankle boots peep toe e as gladiadoras, pois estas são mais abertas e confortáveis.
escolha a que mais combina com seu estilo!


Beijos, Elma !

11 comentários:

  1. mais que lindos, mais que incrívei.. indescritíveis *-*

    ResponderExcluir
  2. caramba, o ultimo sapato é muito perfeito *-* valeu elma !

    ResponderExcluir
  3. Adorey o post , super bem explicadinhoo .


    Visitem e comentem : http://peruasaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só faltou falar de Male Ankle Boots.
    Ficaram devendo!
    Mas ficou legal o post.
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Como faco para saber de que marca sao essas ankle boots...? Me interessei por duas mas sem saber a marca nao sei nem a onde procurar para comprar...

    ResponderExcluir
  6. me segue please http://fashiongeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro ! Fashion & lindo = amo mt isso! Ankle/Peep toe & Ankle Boot

    ResponderExcluir