Pages

sexta-feira, julho 30, 2010

E o mundo todo se desfez !


              Você tava num sonho bom, e de repente um monstro aparece e estraga seu conto de fadas. Sabe.. é assim como me sinto, e é em um pesadelo que to entrando. Meu peito ta doendo, a saudade ta aumentando. Ninguém disse que era difícil assim, e que ficar sem você iria doer tanto, na escola da vida aprendemos tudo isso só, isso dói. e quando a dor é grande se transborda pelos olhos. Achuva naquela noite se misturava as minhas lagrimas, e o frio me atacava, mas você ainda não tinha ido, não queríamos sair dali.. mesmo na chuva. Seu abraço foi dado com tanta força, como se fosse o último. Ficar ao seu lado, era o melhor a se fazer. E o mundo todo se desfez naquele abraço! Com um sentimento tão verdadeiro, e algo que insiste em nos separar. Isso é um pesadelo ok? Nos seus braços, sem seus beijos! Você tem o meu manual e sabe como usa-lo, sabe que não é preciso muito pra me ter em suas mãos. Com você também não é diferente. A culpa é nossa !(rs) Todos nos avisaram. Mas não sabíamos que isso ia crescer, que esse sentimento ia crescer. Quando olho pra você.. fico presa em seu sorriso, presa em seu olhar sincero e não sei o que fazer. Não quero que as coisas se tornem mais difíceis, mas não quero ficar longe de você, nem um minuto, um dia sem você me pareceu um ano todo. Sobra tanta falta. Falta um pedaço de mim. O que aconteceu não tem nenhuma explicação, mas estamos ligados um ao outro, e não vai ser fácil quebrar esse laço. As melhores horas do meu dia, são quando eu estou com você. E agora eu tive que acordar do melhor sonho que tive até agora em toda minha vida. porque ele foi o mais intenso, apesar da simplicidade, porque foi o que mais marcou apesar do pouco tempo, todas as horas que passaram rápido demais são as mais inesquecíveis, todos os beijos, todos os abraços, suas risadas, nossos sorrisos, a felicidade. E hoje doeu no meu peito não ter teu sorriso, ontem doeu ir embora, sem olhar para trás, cada um seguindo um caminho. Mas eu confesso, olhei pra trás deixando o meu amor ir embora. E parecia ser a ultima vez.. mas apesar de ter sido um momento difícil.. sentir seu cheiro mais uma vez, estar em seus braços por toda aquela hora, valeu a pena. Desculpa, eu sou uma criança lembra ?(rs) As crianças não desistem assim, eles fincam o pé, e só saem de lá quando conseguem o que querem, e o que eu quero é você. Não tenho dúvida de nada que você disse, eu acredito em todas as suas palavras, em todos os seus gestos. Sei lá, mesmo que demore, em algun lugar vamos estar juntos de novo, se o que sentimos é reciproco, nem o maior dos “monstros” vai nos impedir de estar juntos, nem o pior pesadelo. Se o nosso sonho é real não vai acabar assim. lembra uma frase que te disse uma vez, repito pra você não esquecer: de todas essas garotas, atirando pedrinhas á sua janela, eu serei a única que estará lá, esperando mesmo quando estiver frio! Seja o que Deus quiser. Meu amor.


                                                              Beijos, Jé !

3 comentários: