Pages

terça-feira, setembro 28, 2010

Sem Imaginação!



Porque quando estou triste é que os melhores textos são escritos, isso é revoltante! Porque não quando estou pulando de felicidade. Por causa desse acontecimento que tenho que buscar uma forma de fugir dos textos sentimentais, pois a tristeza não vem constantemente e procuro escrever textos de moda, make up e até revoltantes (como esse). Estou numa fase estável da vida, ou seja, muito chata, não acontece nada demais. Está tudo como sempre: preocupações alheias, estudos constantes, o que toda mulher suporta todo mês (argh!), meu namorado longe, saudade conformada (sempre a espera dele) e uma vida do dia-a-dia diário. Assim fico sem imaginação, as palavras não vem a minha cabeça, o que vem é apenas preocupações e fico me sentindo inútil. Inútil para escrever, inútil por está participando desse blog e não ter capacidade de escrever nada legal. Aí fico só admirando! Admirando porque me considero incapacitada de fazer algo parecido e é triste.


Beijos, Thay !

2 comentários:

  1. No quisito amor, estou estavel. apesar que de vez em quando esses sentimentos dão uma reviravolta. é por isso que muitas vez fico sem saber escrever, sem imaginação. ai me inspiro nos romances de algumas amigas. mas é melhor sentir, pra poder escrever. pois nada como um coração ferido, para que as palavras jorrem do coração *-*

    ResponderExcluir
  2. pois nada como um coração ferido, para que as palavras jorrem do coração *-* /2

    ResponderExcluir