Pages

segunda-feira, setembro 27, 2010

Fugir...


      Tem dias que amanhecemos com essa vontade enorme de gritar ! Gritar bem alto algo que ta preso em nossa garganta, o pior é não poder gritar, e não saber o verdadeiro motivo pra isso. Porque as coisas simplesmente mudam, de uma hora pra outra, quando o que mais se queria era não errar. Permanecer, essa é a palavra certa, era isso que eu queria. Queria que tudo permanecesse igual. Mas as coisas mudam, as pessoas mudam e o tempo passa, passa rapido demais quando tudo que se vive é maravilhoso. E surgi uma dor, um arrependimento, uma vontade de querer que tudo se estabilize, volte ao normal. Uma vontade de mudar, de não cometer os mesmos erros. Infelizmente ou felizmente, isso não é possivél, talvês se conseguissemos voltar o tempo, não aprenderiamos, fariamos sempre a mesma coisa.. por saber que se poderia concertar. O meu coração ta diferente, esta com medo, se recolheu por um tempo. Mas ele é seu, não se preucupe. No momento, o que eu mais quero é fugir, sentar e refletirt, só. Porfavor, não me achem e nem me perguntem o porque. Eu vou voltar, talvês melhor, com meu coração curado. Mas se quiser vir comigo amor, me de a mão ! Eu vou estar no lugar de sempre, em seu coração. 


Beijos, Jé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário