Pages

sábado, setembro 11, 2010

Esmaltes Penélope Charmosa - Risqué



Hum.. só de olhar pra essas cores, aposto que gostou hein ? Tem mais ! É uma coleção inspirada na personagem mais pink da Corrida maluca, Penélope Charmosa - Edição limitada !

 



São oito cores maravilhosas ! Apesar de ter sido lançada desde o começo do ano, essa coleção tem feito o maior sucesso. Principalmente as amantes de esmaltes. Olha o nome das cores: Amadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa. owt *-*



E ainda por cima, escolheram a Grazi Massafera como garota propaganda, que muito fofa, se vestiu de rosa, da cabeça aos pés pra combinar com esses eslmates tão lindos em suas unhas, e ainda recordou que já trabalhou como manicure: "Foi na minha cidade, um tempão atrás. Tinha uma maletinha e fazia as unhas de toda a minha família e das amigas. Foi o meu primeiro emprego".

 

O rosa é uma cor que concerteza as brasileiras amam, e usam muito. Então a Risqué fez uma boa escolha lançando essa coleção. Esse esmalte deve custar em torno de R$ 2,75.



Gostou ? Então Use e Abuse ! Para saber mais acesse : http://www.risque.com.br/

Beijos, Jé !

5 comentários:

  1. bri, logo vamos estar sorteando alguns desses esmaltes *-*

    ResponderExcluir
  2. oii
    Tenho todos, um mais lindo que o outro..

    Passa no meu blogger tem 4 sorteios e um concurso cultural http://starthamoda.blogspot.com/

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Também queria ter todos, mas acredita que não achei por aqui D:

    ResponderExcluir