Pages

terça-feira, junho 01, 2010

O que somos nós afinal ?


O mês acabou, as coisas passam e mudam de lugar, menos o que sinto. É como um aperto no peito, um buraco que não se fecha, uma ferida que nunca se cura e um pensamento que não sai da cabeça. Tudo isso toma conta de mim e não consigo ser mais dona de nada, não consigo ser mais dona de mim mesma. Quando você não esta, falta um pedaço de mim e eu fico assim perdida, confusa.. pensado porque isso acontece. Você não me pertence e eu não pertenço a você, mas é como nos uníssemos apenas em um olhar, em um só pensamento, se tornando um só coração. Dois corações bandidos enquanto uma canção de amor persegue o sentimento. Sinto falta do teu carinho, do teu abraço, do espaço ocupado em meu coração ! Você ainda o ocupa e isso é constante. Inconstantes são as situações que nos separam, as palavras que nos mesmos usamos e nos separam, nos machucamos e eu sofro, muito, muito mesmo ! Fazemos questão de negar tudo, mas eu sei que lá no fundo que você me completa. Mas o orgulho sempre vence, deixamos ele nos vencer. E o brilho do meu olhar se perde nessa situação, da lugar a essa chatas lagrimas que insistem em meu rosto cair. Queria te perdoar de todo meu coração, mas ele ainda esta ferido, machucado, sofrido. Mesmo assim você ainda esta dentro dele, tem o seu lugar, já tentei ocupar com outro alguém mais não funcionou é impossível no momento. Deve haver uma solução, mas aonde encontrar ? O que somos ? O que queremos ? Onde tudo isso vai parar ? Até quando o nosso amor vai morar numa canção ? Eu me pergunto, te pergunto, mas só juntos podemos responder e tudo entender. Enquanto isso acontece, levo a vida “normalmente” em oscilações de pensamentos. Só o tempo vai mostrar onde tudo isso vai parar !

Beijos, Jé !

9 comentários:

  1. adorei vocês, postem mais bjjj

    ResponderExcluir
  2. nossa vocês tão me dando mtttts dicas mesmo valeu em arrazou s2

    ResponderExcluir
  3. a Mash fez bem me divulgando esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Belissimo texto, foi voce mesmo que escreveu emi ? *-*

    ResponderExcluir
  5. foi emi mesmo *-*
    os txt dela sempre são perfect !

    ResponderExcluir
  6. ain, tava inspirada ! rs vou postar mais sim ! beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. -kkk
    a emi é a inspiração em pessoa (:

    ResponderExcluir
  8. eu no caso, né alane? rs mais eu tava inspirada nesse dia D:

    ResponderExcluir