Pages

sábado, junho 05, 2010

Amor,


Você é tudo que não procurei, mas encontrei !

Sempre repito essa frase e nunca a conclui, eu amo o que eu encontrei . É o oposto de mim, mas é mais do que eu esperava. E eu vou te esperar, te espero quanto tempo for preciso, enquanto o amor existir e mesmo longe estarás em meu pensamento, em meu coração. Aonde quer que eu vá vai está comigo, mesmo que não seja fisicamente. Apesar da distância, a saudade constante e aquela dor no peito, estou feliz por está com você. queria com todas as minhas forças que essa distância não existisse e muito menos a necessidade de só poder te ver algumas vezes no ano. Mas eu aprendi uma coisa, Deus faz como quer, da melhor forma, mesmo parecendo que escreve certo com as linhas tortas, mas só parece. Torto é aquele que não sabe interpretar a vontade de Deus. Espero que eu e você juntos, seja da vontade de Deus, pois da minha já é, e da sua também, porque tudo que sentimos é recíproco. Como queria que você fosse a minha "outra metade". Bem sei que nós ainda iremos passar por muita coisa e tenho convicção que juntos vamos superar, vamos superar até a maior a maior das distâncias. É difícil está contigo tão longe, mas não impossível. Tem dias que me sinto só, só eu e Deus. Precisando de você do meu lado, de apenas um abraço, mas você está aí e a tristeza bate. Só queria poder estar do seu lado em todos os principais momentos da sua vida. Só essa carta não é o bastante para expressa o que sinto. Aqui vai estár apenas um pouco, bem pouco do que eu realmente queria dizer, aqui vai está apenas o bastante para você ter a certeza do que eu sinto por você. Agora vou escrever três palavras que não poderia faltar, se faltasse sentiria falta. já faz parte das ligações e tudo mais: Te amo muito



Beijos, Thay !



5 comentários:

  1. muito bem elaborado o texto, o que mais chama a atenção é o verdadeiro sentimento mostrado pelo autor .
    OBS : prefiro ver esse texto escrito à mão *-*

    ResponderExcluir
  2. pode ter certeza que está melhor ele assim ! rs

    ResponderExcluir
  3. lindo texto, amiga. <3
    realmente dá pra notar a sinceridade expressa.
    *-*

    ResponderExcluir