
a história que vivo é bem conto de fadas, partes de filmes e livros românticos de adolescentes. nunca me contentei com essas histórias bobas, assim como nunca me contentei com os felizes para sempre dos contos de fadas, mas sei que isso acontece de verdade (sem felizes para sempre, claro rs), porque agora está acontecendo comigo.
no final do ano passado me apaixonei por um garoto da escola, nada a ver comigo, tudo o que não procurei, mas encontrei. metido a playson, pegador, gostosão, mas aos poucos fui descobrindo que ele não era bem assim como imaginei, só era metido mesmo.
hoje ele passa os seus dias a mais de trezentos quilometros donde eu o estou esperando, e eu estou com ele, a única forma de amenizar a saudade é escrevendo e se falando. só assim eu tive a certeza que o amor era recíproco, mas a incerteza dói menos. dói menos que a pontada no peito que sempre acontece todos os dias, dói bem menos do que deixa de vê-lo quase todos os dias e passar a ver poucas vezes no ano. ainda me pergunto se vai piorar ou melhorar, mas pela forma que o caminho está traçado, a dor no peito vai aumentar, a saudade vai aumentar e o amor que eu sinto por ele também vai aumentar.
com você pode ser bem diferente, mas comigo é assim e vai continuar sendo, pois tenho a certeza que vai valer a pena !
+ thay b !
é o começo foi assim, criando um 'esteriotipo" de mim, tb sempre pensei que amor de contos de fadas era só algo gerada pela midia e escritores, mas não descobri que é real, que é pulsante e que vivo ele. É uma junção de insegurança, medo, alegria, amor, um monte de emoções em um só coração .
ResponderExcluirPS : ainda continuo sendo gostoso!
LI :*
onwt *-*
ResponderExcluirhistoria muito linda *-* fr.
ResponderExcluirdou valor a esse amr, vun ? *-*
ResponderExcluir